Caminho para Prosperidade

DIA O5 - O Poder da Auto-sugestão

" A lei da mente é implacável.

O que você pensa, você cria;

o que você sente, você atrai;

o que você acredita, torna-se realidade "

Buda

 

A sua mente inconsciente vai desenhar tudo o que você conscientemente pensar, pois:" Você é o que pensa que é".

A lei da atração funciona sempre, o tempo todo. Pense negativo e você terá o negativo, pense positivo e você terá o positivo. Você está fazendo isso o tempo todo, mesmo que não perceba.

Quando você faz afirmações positivas a você mesmo, você estará estimulando a sua mente a encontrar maneiras de fazer estas sugestões tornar-se real para você.

Bons pensamentos e ações jamais produzirão maus resultados.

O sofrimento é sempre o efeito de um pensamento errado em alguma direção.

As circunstâncias em que um Homem encontra um sofrimento, são na verdade o resultado de sua própria desarmonia.

Ao modificar seus pensamentos, rapidamente você verá uma transformação nas condições materiais e na sua vida como um todo.

** Pensamentos puros cristalizam-se em hábitos de temperança e autocontrole, que solidificam-se em circunstâncias de repouso e paz.

** Pensamentos de coragem, autoconfiança, e decisão cristalizam-se em hábitos viris, que solidificam-se em circunstâncias de sucesso, plenitude, e liberdade.

** Pensamentos amáveis de perdão cristalizam-se em hábitos de gentileza, que solidificam-se em circunstâncias protetoras e preservativas.

** Pensamentos de amor e altruísmo cristalizam-se em hábitos de esquecer-se de si próprio pelos outros, que solidificam-se em circunstâncias de prosperidade certa e duradoura, e riquezas verdadeiras.

Exercício do dia: Durante 5 minutos - todos os dias - repita para você mesmo e sinta a verdade destas palavras:

" Eu sou imerso na abundância do universo. Eu sou grato pela minha riqueza e prosperidade e por tudo o que está em meu caminho"