Caminho para Prosperidade

DIA 18 - Você é único!

unico.jpg

Pode parecer estranho o que eu vou te dizer agora, mas você é único. Sim, a natureza é muito sábia e criou milhões de pessoas, mas cada uma destas pessoas, é única. Só existe um de você. Por isso você é único!

 

Hoje eu gostaria que você se concentrasse na singularidade da sua personalidade. O que é isso?

 

Pense quais são os traços que você possui que são indicativos da sua personalidade. Quais são os seus pontos fortes e quais são os seus pontos fracos? Perceba quais são as coisas que distingue você das outras pessoas?

 

Você sabia que você está neste mundo por alguma razão?

 

Todos nós temos os nossos dons e talentos.

 

As pessoas bem-sucedidas, o são porque colocam paixão em seus projetos, seja qual for o objetivo que tenham em mente, as pessoas apaixonadas não recuam diante do primeiro impedimento, ou diante do segundo ou terceiro; segue sempre adiante buscando superá-los.

Você poderia sentir paixão ao se colocar a serviço dos demais, os seus dons e talentos? Será que você é capaz de convertê-los em projetos e sonhos?

 

Observe-se, você precisa sentir a paixão dentro de você, no seu coração. Existem duas perguntas muito importantes que deve fazer a si mesmo: “O que me chama atenção? ”, “O que eu amo? ”

 

Um mestre uma vez me disse: Não estamos aqui a passeio. Estas palavras dizem muita coisa. Quando começamos a entender que estamos aqui por alguma razão e que a vida é movimento, deixamos de viver por viver e começamos a ser mais auto determinados. Você deve ser o comandante do seu navio, ao invés de deixar o navio solto no mar. Pense bem sobre isso!

 

Pergunte a si mesmo como você poderia contribuir com a humanidade e decida concentrar suas habilidades nessa direção, a fim de fazer mudanças construtivas em sua vida e na vida dos outros.

 

As pessoas que não seguem a sua paixão têm uma vida medíocre, sem significado e deixam-se levar pelo passar dos dias.

 

Convido a todos para que descubram o seu potencial, quais são os seus dons, talentos e habilidades e sonhem com eles. Coloque-os a serviço dos demais e viverão uma vida com paixão, amor e propósito. O seu desenho de vida é você quem faz. Você tem o poder em mãos de transformar a sua realidade e a de outras pessoas também.


Exercício do dia:

Anote pelo menos 1 aspecto de sua personalidade que lhe permitirá contribuir de forma construtiva para alguém. Decida expandir este aspecto, único, para contribuir com o maior número de pessoas que você consiga. Lembre-se: tudo o que você doa, volta para você.



 

" Seu mundo exterior em forma e experiência,

é um reflexo de seu mundo interior de pensamento e sentimentos"

 

John Price

DRCtuqeW0AA5UTa.jpg