É doando que se recebe. É arriscando que se chega a novos territórios. É agradecendo que se reforça a alça cibernética do viver. Gratidão é a mãe de todos os outros sentimentos.

As pessoas de um modo geral reclamam daquilo que não tem e que gostariam de ter, ou daquilo que tiveram e perderam. Raramente encontramos alguém agradecendo por aquilo que já tem, ou por aquilo que não tem e não gostariam de ter.

Existe uma escassez de gratidão no mundo dos homens. Essa falta de gratidão gera desarmonia e infelicidade no nosso viver.

 

Agradeça diariamente pelo que você tem e gostaria de ter, e o Universo continuará lhe proporcionando, não só isso, mas também coisas que você não tem e nem sabe ainda que gostaria de ter.

Hoje nós vamos falar da Gratidão e suas influências na Prosperidade Financeira. Você vai descobrir como essa ferramenta poderosa e transformadora que é a gratidão pode ajudar em suas finanças. E quem é que não quer melhor na vida financeira?

 

Por mais que você ache que está bem sempre dá para ganhar um pouquinho acima do que tem hoje, não é mesmo? Conheça o poder da gratidão sentindo-se grato até pelas pequenas coisas, como conseguir uma vaga no estacionamento. Com essa atitude, você atrai mais bênçãos para sua vida e alimenta a alegria interior.

Concentre-se no que tem e sinta-se grato pelo seu corpo, pela vida, por poder estar lendo este artigo, pelo simples estado natural, de estar sem dores e com saúde.

Você tem mais prosperidade e abundância quando começa a agradecer o que já tem agora.

 

Quando não se sente grato, você emite emoções negativas como insatisfação, ressentimento, inveja, amargura que impedem que o bom chegue até você.

 

Se você quer um carro novo, mas não está grato pelo carro que tem, você transmite essa frequência que impede que seu desejo bom se realize.

 

Conte suas bênçãos. Comece a agradecer e ficará impressionado como terá mais e mais coisas para ser grato.

A gratidão é um processo poderoso de transformar sua energia e conquistar o que você quer.

 

Ao agradecer a tudo, você terá se sintonizado com a frequência da gratidão e a Lei da atração receberá esses pensamentos e dará mais coisas boas a você.

Crie o hábito de sentir agradecido(a) antecipadamente, pelo seu dia, pelos seus desejos e isto enviará ao Universo um sinal poderoso.

O atalho para o que deseja na sua vida é ser grato(a) agora!

 

Concentre-se em transmitir esses sentimentos e perceberá como isso atrairá de volta experiências boas e alegres para sua vida.

DICA IMPORTANTE: Pequenos detalhes fazem grande Diferença nos resultados.