Caminho para a Prosperidade

O que é Prosperidade?

O que eu devo fazer para

tornar-me uma pessoa próspera?

O que é Prosperidade?

O que eu devo fazer para tornar-me uma pessoa próspera?

A prosperidade é uma espécie de liberdade para ser, fazer e ter o que a pessoa deseja sem limitações importantes.

A prosperidade é uma experiência de ter muito do que verdadeiramente necessitamos e queremos na vida, tanto no plano material, como em outros planos.

Muitas pessoas pensam que ter prosperidade é só ter dinheiro, mas existem muitas outras coisas que também fazem parte da prosperidade: o tempo, o amor, o sucesso, a alegria, a comodidade, a beleza, a sabedoria, a boa saúde ... e também o dinheiro.

Se estamos sempre correndo, com pressa, somos pobres do tempo. Mas se você sente que tem tempo para tudo, então você é próspero com relação ao tempo. E com relação ao sucesso? Se você acredita que ele esta fora do seu alcance, então você não vai alcança-lo jamais. Mas se você pensa que pode ter sucesso, isto é maravilhoso, isto sim é prosperidade.

E com relação ao amor? Você sente que há abundância de amor na sua vida? Ou você é pobre de amor? E com relação a alegria? Você vê beleza em todas as partes? Você se permite experimentar a abundância da beleza? E com relação a saúde? Você é pobre com relação a sua saúde? E sobre o dinheiro? Quanto você se permite ter? Você é pobre de dinheiro, ou ele vem em abundância?

Temos várias coisas no que pensar.

O importante é compreender que a prosperidade é uma experiência interna e não um estado externo, e esta experiência não está ligada ao fato de possuir uma grande soma de dinheiro.

Os passos para se ter prosperidade estão intimamente relacionados com o que pensamos e sentimos. Quando nos colocamos na mesma frequencia do bom, do belo através de nosso pensar e sentir, nos convertemos em um ímã, chamando tudo o que é bom para nós.

 

1 - Tenha gratidão - torne-se uma pessoa grata.

2 - Auto estima - Aprenda a amarse e aceitar-se como você é.

3 - Elimine a autossabotagem - Muitas vezes quando pensamos que não podemos conseguir algo que queremos, somos nós mesmos que, de uma maneira inconsciente, começamos a nos autosabotar.

 

 

Estes 3 pontos formam os 3 pilares para que uma pessoa comece a prosperar. Com a ajuda da EFT, podemos corrigir, eliminar e curar os pontos que estão nos impedindo de crescer e prosperar.