Por que pessoas inteligentes e trabalhadoras não prosperam?

Conheça a fórmula para a prosperidade

Estar no caminho da prosperidade é mais fácil do que  maioria das pessoas pensam.

O problema são nossos velhos conceitos.

Não estou falando de um milagre, estou falando de energia, a mesma energia que fala a Lei da Atração.

Se você acredita que há algo no mundo que é melhor do que aquilo que você tem, você sempre se sentirá frustado e insatisfeito. Por isto não importa o tamanho das suas conquistas - sejam elas pequenas ou grandes, o importante é saber apreciar todas elas e agradecer. A cada dia anuncie que este será um dia maravilhoso e que você esta pronto para viver cada momento, com entusiasmo e vigor.

Você estará usando a Lei da Atração e estará atraindo mais coisas boas para você.

A busca da felicidade é começar a apreciar a riqueza e a abundância que te rodeia, todos os dias, por menor que seja. Isto tem um poder mágico!

 

Para obter a prosperidade não é necessário estar atrás dela, mas permitir que ela te encontre. Seja você mesmo, livre das crenças negativas e os autossabotadores. 

Quando nos conhecemos e nos aceitamos, começamos a apreciar a nós mesmos e a todos os demais.

Muitas vezes fazemos um trabalho pelo simples fato de fazer-lo. E assim muitas pessoas se sentem frustadas, sem saber o que querem da vida, porque só aprenderam a trabalhar, ou fazer algo em troca de dinheiro.

 

Quando só pensamos no dinheiro, quero dizer, no ter, perdemos a oportunidade de ter uma vida próspera. A fortuna é algo natural, que não necessita de ansiedade para correr atrás dela. Se temos a paz interior, somos centrado e com firmeza de propósitos, a abundância virá naturalmente.

 

Ao invés de pensar só no dinheiro e em correr atrás dele, seria melhor aproveitar e pensar em você mesmo e conhecer seus talentos e forças. Encontrar o seu SER. Não seria incrível se todos pudéssemos seguir nossa jornada em plena satisfação? 

 

Um conselho é saber dar ao mundo o que temos a oferecer. Isto te ajudará a descobrir sua força interior e sua fonte de felicidade. Procure encontrar o que você gosta de fazer e faça com vigor e paixão. Isto requer um trabalho, sem dúvida. Mas a prosperidade vem com o esforço e o desejo de fazer algo com gosto. Desta maneira você estará cuidando do FAZER.

 

Se você consegue dar o todo de você, porque você gosta do que faz, você receberá muito mais em troca. Isto é o TER.

 

Mas por que é tão difícil aprender a ser feliz? Isto acontece porque colocamos uma condição para que isto ocorra - como se só vamos conseguir ser felizes, se tal coisa acontecer.

 

Eu te pergunto: quando você vai deixar de sonhar com o que não tem e valorizar mais o que tem?

Se você acredita que há no mundo algo melhor do que aquilo que você já tem, então você se sentirá frustado e insatisfeito.

 

 

Não importa o quanto pequena é a sua conquista, agradeça, saiba apreciar todas as coisas grandes ou pequenas que há em sua vida. Anuncie - desde o inicio do dia - que este será um dia maravilhoso e que você está preparado (a) para viver cada momento, com energia e vigor.

 

A busca da felicidade é começar a apreciar a riqueza e a abundância que nos rodeia.

Obter a prosperidade não é só voltar atrás para encontrá-la, mas sim permitir que ela te encontre.

Seja você mesmo(a) livre das crenças negativas e dos auto sabotadores.

 

A fórmula para a prosperidade é: SER - FAZER - TER

Através do autoconhecimento e da aceitação de nós mesmos, começamos a apreciar a nós mesmos e a todos.

 

Viva esta vida através do agradecimento e da aceitação e aproveite o que você tem em cada momento. Esta é a grande fórmula para atrair prosperidade.

Desate os nós dos bloqueios emocionais e mude alguns conceitos e verá a prosperidade chegando em sua vida.

Como dizemos na EFT: " Apesar deu ter este problema, sou desta maneira ou de outra, eu me amo e me aceito de todos os modos".

Um abraço,

Astrid