flor-de-lotus-significado-e-simbolismo-d
logo_grupotheta_oficial.png

Blog

Buscar
  • Astrid Gambardella - Psicóloga

As 4 Principais Leis Universais


1 - Lei da Vibração

2 - Lei da Reciprocidade ou

do Amor

3 - Lei da Troca Justa

4 - Lei do Crescimento

1- Lei da Vibração

Tudo tem uma vibração própria e o seu desejo deve vibrar em harmonia com as coisas que você quer atrair para a sua vida. São os nossos sentimentos que nos dizem se estamos alinhados na vibração correta. Quando você for fazer algo, observe-se, veja como você se sente em relação ao que pretende realizar. Se você se sentir alegre, motivado, feliz - é sinal que está no caminho certo. Se você se sente angustiado e desconfortável, é melhor você rever o que pretende fazer.

2 - Lei da Reciprocidade ou do Amor

O universo vai te devolver o que você der a ele. Sofrimento, desespero, depressão, ganância, grosseria ou irreflexão levam a uma baixa frequência. Amor, bondade, alegria, prazer ou generosidade transmitem energia de alta frequência e como consequência você começará a magnetizar pessoas de energia similar. O Universo oferece espelhos para que nós nos vemos neles. Olhe ao seu redor e veja os personagens ao seu redor.

3 - Lei da Troca Justa

O seu resultado está diretamente relacionado ao seus esforços.

Faça um teste com você mesmo: neste momento tente pegar qualquer objeto que está ao seu lado. Você conseguiu? O ato de tentar está relacionado a uma escolha. Esta escolha vai ajudar você a criar novos hábitos. Existe uma ação. Por outro lado se você não for fazer, não diga que irá tentar, pois o hábito de desistir ou abandonar coisas, faz com que a pessoa se sinta muito mau.

Por isso, sempre comprometa-se a fazer o que você diz que irá fazer. Se você não tem a intenção de terminar, não faça, pois isso começará a criar idéias de fracasso e não de sucesso.

4 - Lei do crescimento

É na lei do crescimento que os pensamentos ganham forma e expressão. São as emoções que imprimem sentimentos aos pensamentos. Se você tem um pensamento baseado na Lei do Amor, ele estará alinhando com as Lei do Universo.

Se algo do seu mundo exterior não é ou não está como você quer, olhe para dentro de você e mude a maneira como você se sente sobre você mesmo. Então automaticamente você vai atrair pessoas e experiências diferentes para você. Você é como um ímã, você atrai o que é semelhante a você. Irradie luz positiva e espere que os milagres na sua vida.

No próximo texto falarei sobre como eliminar os pensamentos negativos e a auto sabotagem e passar a ter pensamentos otimistas, positivos e de amor.